ENERGIA QUE CONECTA

[ROTINA SAUDÁVEL] [BEM-ESTAR] [ALIMENTAÇÃO DE QUALIDADE]

Apresentamos a Campanha e Ação de Inauguração da nova loja do EMPÓRIO DI GRANO

FEITO PARA QUEM SE MOVIMENTA

Para a inauguração da nova unidade do Empório Di Grano, em parceria com a Academia Live Premium, desenvolvemos uma campanha focada em saúde, movimento e bem-estar, voltada para um público que já possui uma rotina saudável e se preocupa com nutrição e performance.

O mote “Energia que conecta” reforça a união entre alimentação saudável e treino, transmitindo a ideia de que esses dois pilares caminham juntos no dia a dia de quem vive de forma ativa.
Como apoio, a tagline “O ponto de partida pra quem se movimenta” reforça o convite à experiência completa, colocando a inauguração como um momento de integração entre as marcas e seu público.

A comunicação foi direcionada para consumidores engajados em saúde e bem-estar, frequentadores de academias e interessados em alimentação consciente, nutrindo tanto a presença física quanto digital das marcas.

an abstract photo of a curved building with a blue sky in the background

Experiência Criada

Para dar vida à campanha, criamos um universo visual coeso e enérgico, com destaque para elementos que conectassem alimentação saudável + atividade física, considerando um ambiente integrado entre as duas lojas e as duas marcas.

O rótulo exclusivo para os energéticos saborizados, de açaí, melancia e tropical, reforçando energia natural e movimento. Kit presenteável, entregue a convidados e micro influenciadores do segmento saudável, incluindo ecobag e cartinha de boas-vindas, antecipando a experiência da inauguração. Mídia paga segmentada nas redes sociais, reforçando alcance e lembrança da marca.

E tudo isso se iniciou com a divulgação inicial de teasers de mídia espontânea em portais de entretenimento e influenciadores locais, criando expectativa pré-evento.

E no dia do evento, experiência sensorial, reunindo degustações, interação com produtos e treino integrado, transmitindo o conceito de união entre as marcas de forma palpável.

Cada peça e ação foi pensada para gerar engajamento real e memorável, conectando o público ao propósito de bem-estar das duas marcas.

”Organização e entrega de qualidade foram os principais pontos que nos fizeram voltar e confiar na Lumière pra entregar nossa marca, redes sociais, como um todo.

LUCINARA MENDONÇA - Sócia Diretora do Empório Di Grano

Sobre o Empório

Referência em alimentação saudável, oferecendo mais de 500 itens a granel e um portfólio de mais de 2 mil produtos que vão de chás, encapsulados e suplementos a laticínios, mel e óleos especiais, o Empório Di Grano é uma marca que une variedade e qualidade em cada detalhe, atendendo consumidores que buscam bem-estar e equilíbrio em sua rotina alimentar.

Constrói conexões com a comunidade saudável por meio de parcerias com academias e nutricionistas, criando um ecossistema de saúde acessível, completo e conectado ao estilo de vida de quem valoriza escolhas conscientes.